FacebooktweeteryoutubehistorypinSlideshare
Get flash player to play to this file
FACEBOOK
NEWSLETTER

Remover e-mail da newsleter:


DESTAQUES

PTM IBRICA

Sobrevoando o Porto de Aveiro #1 | 2014 | VDEOFOTO

Jardim Oudinot | Fotos Areas| 2014 | VDEOFOTO

Exerccio/Simulacro Porto Seguro 2013 (Vdeo-foto 1)

Porto de Aveiro em movimento #1 | 2014 | VDEOFOTO

Sobrevoando o Porto de Aveiro #2 | 2014 | VDEOFOTO

Bicentenrio da abertura da Barra de Aveiro

Praia da Barra Fotos de outros tempos

Excurso dos Empregados Superiores do Dirio de Notcias a Viseu e Aveiro - 1930


METEO
Tempo Aveiro
LINKS

Figueira
Arquivo


Publicidade

FOTOS

 Porto de Pesca Costeira - Por Paulo Magalhes

Porto de Pesca Costeira - Por Paulo Magalhes
SLIDESHOW



DE QUINTA A SBADO
Porto de Aveiro e CPA presentes na TECHDAYS AVEIRO 2019

Tem início esta quinta-feira, dia 10, prolongando-se até sábado, a 5ª edição do TECHDAYS, um evento dedicado à tecnologia e inovação, que procura estabelecer-se como um acontecimento de referência a nível nacional.
O Porto de Aveiro e a Comunidade Portuária de Aveiro marcam presença no evento, sendo "Silver Sponsors" desta edição. Em destaque a Janela Única Logística e o projecto 5G para a ferrovia.

CONHEÇA O PROGRAMA

Mais detalhes

A edição de 2019 contará com diversas conferências a decorrer durante os três dias do programa, onde serão debatidos diversos temas relevantes no panorama atual, desde os novos modelos de governação de cidades inteligentes, à transformação digital na indústria, passando pelo 5G, competências do futuro e arte aliada à tecnologia . O evento irá contar com oradores de referência nacional e internacional das áreas académicas, artísticas, empresariais e governativas. Poderá já consultar algumas das novidades da edição deste ano em www.techdays.pt.

Tal como na edição anterior, que contou com a participação de um país convidado, o TECHDAYS 2019 contará com a participação especial de uma comitiva da Suécia, liderada pela Embaixada da Suécia em Portugal e pela Câmara de Comércio Luso-Sueca . A área de negócio do evento contará com mais de 130 expositores, divididos por cerca de 9000 m2, onde se poderão encontrar empresas, clusters, centros de investigação e diversas instituições. Neste espaço, os participantes poderão apresentar os seus produtos e serviços a todos os visitantes e agendar reuniões e encontros na área B2B Meetings [http://techdays2019.talkb2b.net/].

O TECHDAYS também não esquece a importância de envolver a comunidade local neste evento, nesse sentido, irá também promover várias sessões de Gaming e tecnologia de jogos no espaço Gaming Center e contará ainda com os principais centros de ciência nacionais e empresas da área da educação para a ciência, que vão promover atividades para estimular o interesse das crianças nos campos da ciência, tecnologia, engenharia arte e matemática.

Paralelamente, numa edição que ficará ainda marcada pela apresentação da estratégia e do branding “Aveiro Smart City”, o Município de Aveiro, em parceria com os seus parceiros, irá apresentar à comunidade aveirense diversas atividades e investimentos na área da mobilidade, das competências digitais, no desenvolvimento de um ecossistema 5G e na captação e fixação de talento e empresas para o nosso território que se pretende cada vez mais tecnológico e competitivo.

Finalmente, na sequência da candidatura de Aveiro a Capital Europeia da Cultura em 2027, o TECHDAYS deste ano contará ainda com a ocorrência de outros dois eventos a decorrer em paralelo, o CRIATECH entre 7 e 13 de outubro, e o PRISMA, que terá lugar durante as noites de 11 e 12 de outubro. Estes eventos que ligam a arte à tecnologia e ao digital decorrerão em vários espaços da cidade, sendo também extensíveis ao programa do TECHDAYS.








Newsletter: Subscrever | Newsletter: Cancelar | Poltica de Privacidade

feed
mapa
Publicidade