FacebooktweeteryoutubehistorypinSlideshare
Get flash player to play to this file
FACEBOOK
NEWSLETTER

Remover e-mail da newsleter:


DESTAQUES

PTM IBÉRICA

Sobrevoando o Porto de Aveiro #1 | 2014 | VÍDEOFOTO

Jardim Oudinot | Fotos Aéreas| 2014 | VÍDEOFOTO

Exercício/Simulacro “Porto Seguro 2013” (Vídeo-foto 1)

Porto de Aveiro em movimento #1 | 2014 | VÍDEOFOTO

Sobrevoando o Porto de Aveiro #2 | 2014 | VÍDEOFOTO

Bicentenário da abertura da Barra de Aveiro

Praia da Barra – Fotos de outros tempos

Excursão dos Empregados Superiores do «Diário de Notícias» a Viseu e Aveiro - 1930


METEO
Tempo Aveiro
LINKS

Figueira
Arquivo


Publicidade

FOTOS

 Tall Ship Races no Porto de Aveiro

Tall Ship Races no Porto de Aveiro
SLIDESHOW



COM MEIO MILHÃO DE TONELADAS MOVIMENTADAS
Outubro foi o «melhor mês de sempre» para o Porto de Aveiro

O mês de Outubro foi o “melhor de sempre” na história do Porto de Aveiro, que conseguiu ultrapassar “pela primeira vez” o meio milhão de toneladas de mercadorias movimentadas, divulgou esta quarta-feira a APA, S.A.

“O mês de Outubro de 2016 torna-se o melhor mês de sempre no Porto de Aveiro no que diz respeito à quantidade de mercadorias movimentadas, ultrapassando também pela primeira vez o meio milhão de toneladas, num total de 501 mil”, refere em comunicado o Porto de Aveiro.
Para este novo máximo, explica o Porto de Aveiro, “contribuiu de forma muito significativa o aumento na movimentação de carga geral, que em relação ao mês transacto subiu 99%”.

“No mesmo período, também se observa um crescimento de 57% nos Granéis Sólidos e de 19% nos granéis líquidos”, acrescenta o documento segundo o qual “com base nos valores médios registados nos meses de 2016 anteriores a outubro, o crescimento foi de 72% na Carga Geral, 27% nos Granéis Líquidos e 26% nos Granéis sólidos”.

Segundo o Porto de Aveiro, o anterior recorde tinha sido obtido em maio de 2015 com 465 mil toneladas movimentadas pelo que o novo valor conseguido representa um “incremento de 8%”.
“Este resultado é ainda mais relevante porquanto excede em 50% a média mensal de movimentação de mercadorias no Porto de Aveiro dos últimos cinco anos”, salienta.

FONTE: Agência LUSA
 


PORTO DE AVEIRO VISTO DO AR - FILMAGENS AÉREAS, COM DRONE - 62 VÍDEOS - Clique na imagem para aceder à playlist no Youtube



Data: 2016-11-09

feed
mapa
Publicidade