┴UDIO

PROGRAMA PORTO DE ENCONTRO | PORTO DE AVEIRO

CIRES em destaque

Em destaque nesta emissão a empresa CIRES. A Companhia Industrial de Resinas Sintéticas é uma empresa do sector químico especializada no fabrico de polímeros vinílicos. Pioneira no fabrico de polímeros termoplásticos em Portugal, a empresa distingue-se pelo elevado padrão de qualidade e nível de desempenho dos produtos fabricados, suportado em contínuo desenvolvimento tecnológico e num serviço exclusivo de assistência técnica a clientes". A empresa "consolidou uma posição liderante no mercado ibérico apresentando uma gama diversificada de resinas de suspensão, commodities, utilizadas em múltiplos sectores industriais com relevância no segmento da construção civil, a par de uma gama de especialidades de resinas de S-PVC de elevada resiliência e um portfólio de resinas de E-PVC para plastisois, em especial para aplicações em revestimentos designadamente no sector automóvel".

PARA OUVIR AQUI

A 24 de Outubro de 2005, a Rádio Terra Nova (105.0 FM) iniciava a transmissão do programa "Porto de Encontro. Nas ondas da rádio, abriu-se uma escotilha com vista para o Porto de Aveiro. São estórias do mar, estórias das gentes do mar, estórias de marear.

Volvidos mais de onze anos, o programa continua a ser emitido, quinzenalmente, às segundas-feiras, entre as 11:30 e o meio-dia.